Geraldine e Lanchoti são reeleitos para o CONFEA

O ex-presidente da ABEA, José Roberto Geraldine Jr. e o atual presidente o José Antonio Lanchoti foram reeleitos no dia 04 de novembro de 2010 como representantes das Instituições de Ensino – Categoria Arquitetura para o Plenário do CONFEA como Conselheiros Titular e Suplente, respectivamente.

Geraldine e Lanchoti já desempenharam estas funções no mandato de 2008 a 2010 e agora ocuparão pelo período de 2011 a 2013.

Geraldine, na condição de Conselheiro Titular, ocupou em 2009 dentro da estrutura do Confea a função de coordenador da Comissão de Ensino e Atribuição Profissional – CEAP – e em 2010 o cargo de vice-presidente deste Federal.

Os conselheiros reeleitos assumirão o novo mandato a partir de 1º de janeiro de 2011 com o compromisso de estreitarem, ainda mais, a relação com o Ministério da Educação por meio da participação do Confea no convênio para as manifestações técnicas para a abertura de novos cursos da área tecnológica, entre elas os de arquitetura e urbanismo, assim como o recadastramento de cursos já existentes.

lanchotigeraldinereeleitos

Share Button