Anuidade 2016 – Comunicado da Diretoria

Anuidade 2016 – Comunicado da Diretoria

COMUNICADO DA DIRETORIA DA ABEA

A ABEA é uma entidade de livre associação formada por sócios institucionais (cursos de arquitetura e urbanismo) e individuais (professores, estudantes e profissionais interessados no ensino).

20160718_anuidade2016thumbA ABEA completa 43 anos em 2016, de intensa atividade pelo aprimoramento constante do ensino de arquitetura e urbanismo, promovendo eventos (COSU, ENSEA, CONABEA), concursos (de TFG, de Práticas Pedagógicas, de Pesquisas Acadêmicas na área) e propiciando intensa troca de experiência entre agentes dos diversas IES, das diferentes regiões, de distintas organizações administrativas (públicas ou privadas e confessionais) que enfrentam em seu cotidiano experiências e problemas comuns ou similares.

Efetivamente são diversos os benefícios por ser associado à ABEA: receber os informes e notícias da área, receber antecipadamente informações e convocatórias para os eventos, participar dos eventos em condições especiais de inscrição e receber gratuitamente as publicações (Cadernos ABEA), além de poder participar das Missões e Viagens Educacionais para Brasil e o exterior com valores reduzidos.

Porém, tão importante quanto estes benefícios é o que cada um individualmente pode oferecer para o objetivo comum do aperfeiçoamento constante do ensino de arquitetura e urbanismo trazendo sua experiência individual, apresentando e publicando trabalhos, debatendo e deliberando a respeito da política de ação da entidade e, especialmente, oferecendo voluntariamente sua força de trabalho por essa causa.

Neste ano de 2016, a diretoria da ABEA decidiu pela cobrança das anuidades individuais de seus associados, não somente das IES como foi na última década, com o objetivo de incrementar as suas ações.

Por isto estaremos encaminhando brevemente um boleto para pagamento da anuidade de 2016, com vencimento no mês de agosto.

Certo de contar com a contribuição e participação ativa em nossos eventos e atividades, agradecemos a atenção.

Share Button